Segunda-feira 20 de Janeiro de 2025
Contratação integrada de obras: aplicabilidade para a Administração Municipal
Álvaro Capagio
Contratação integrada de obras: aplicabilidade para a Administração Municipal Regulador Federal. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Direito Público pela Escola Paulista da Magistratura. Especialista pelo Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia da Escola Superior de Guerra. Autor SaraivaJur (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, 1ª edição, e Curso de Direito Administrativo, 5ª edição).
Análise de Planilhas De Contratos com Dedicação Exclusiva de Mão Obra
Wussander Camelo
Análise de Planilhas De Contratos com Dedicação Exclusiva de Mão Obra Advogado administrativista especialista em licitações e contratos com 10 anos de experiência no serviço público municipal e federal. Atualmente sócio administrador de empresas do ramo de licitações com foco no fornecimento de materiais e principalmente na prestação de serviços com mão de obra dedicada.
O poder do SRP nos municípios
Tiossi Jr
O poder do SRP nos municípios Mestre em Direito. Secretário Geral Adjunto do IPDA – Instituto Paranaense de Direito Administrativo
As funções do agente de contratação/pregoeiro e seu exercício com segurança
Felipe Dalenogare
As funções do agente de contratação/pregoeiro e seu exercício com segurança Pós-doutor em Direito pela Università di Bologna. Professor e coordenador da Pós-graduação em Licitações e Contratos da EMD. Pregoeiro formado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Supervisor na Assessoria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Ações Orçamentárias (Apoga/SC-3) na Administração Central do Ministério da Defesa.